A Parceria Brasileira contra a Tuberculose - STOP TB Brasil, vêm por meio desta nota cumprimentar a Dra. Tereza Kasaeva, pela indicação ao cargo de diretora do Programa Global de Tuberculose. Dra. Kasaeva é da Federação Russa e atualmente é diretora do Departamento de Assistência Médica no Ministério da Saúde da Federação Russa.

Diante de tantos desafios que a tuberculose precisa enfrentar nos próximos anos, a indicação de uma profissional com perfil técnico, conhecimento político e comprometimento é uma esperança de superação dos problemas vividos. Especial satisfação nos traz sua origem dentro de um dos países membro dos BRICS (Brasil, Rússia, India, China e Africa do Sul), podendo auxiliar na consolidação de respostas a este grupo que reúne 39% da carga de TB mundial.

A carta na íntegra em anexada para download nessa página.

Attachments:
Download this file (Nota de Cumprimento.pdf)Nota de Cumprimento.pdf[ ]404 kB

Sobre a REDE-TB

A Rede Brasileira de Pesquisa em Tuberculose (REDE-TB) é uma Organização Não Governamental (ONG) de direito privado sem fins lucrativos, preocupada em auxiliar no desenvolvimento não só de novos medicamentos, novas vacinas, novos testes diagnósticos e novas estratégias de controle de TB, mas também na validação dessas inovações tecnológicas, antes de sua comercialização no país e/ou de sua implementação nos Programa de Controle de TB no País.


bt2

Contato

E-mail: redetb.rp@gmail.com

Tel: +55 (21)3938 - 2426
Tel/ Fax: +55 (21)3938 - 2431.

Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, 791, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ - Brasil. CEP: 21941-904

Assine a newsletter da REDE-TB

Curta REDE-TB no Facebook