portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » Aproveite! CCAP TB BRASIL abre Edital de Seleção de Membros Comunitários

Aproveite! CCAP TB BRASIL abre Edital de Seleção de Membros Comunitários

Publicação: 26 de dezembro de 2018

A chamada para aplicações de candidatos a membros do CCAP TB BRASIL (Comitê Comunitário de Acompanhamento das Pesquisas em Tuberculose no Brasil) está aberta de 7 a 21 de junho de 2017!

O Comitê Diretivo-Constitutivo do Comitê Comunitário de Acompanhamento das Pesquisas em Tuberculose no Brasil (CCAP TB BRASIL), ligado à Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB, faz público este edital de seleção de membros comunitários para o CCAP TB BRASIL. Este edital se destina a selecionar, das regiões metropolitanas de mais alta carga de tuberculose no Brasil, até quinze pessoas de perfil comunitário ou com consistente inserção comunitária ligados ao movimento de enfrentamento da tuberculose no Brasil, interessados em acompanhar as pesquisas desenvolvidas no País e no exterior, buscando contribuir para a aplicação dos melhores resultados de pesquisa em políticas públicas. Este edital não se destina a profissionais de saúde e/ou acadêmicos em particular.

Para se inscrever, preencha o formulário online clicando aqui. A inscrição só será efetivada se houver a carta de apresentação e currículo.

PDF: Edital CCAP versão Final

PDF: Informação Selecionados Pela Web Convocacao 07 Jun 17 – Versao Final

Comentários