portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » Bistrô de Ideias assume comunicação da REDE-TB

Bistrô de Ideias assume comunicação da REDE-TB

Publicação: 27 de dezembro de 2018

Entre as atividades alusivas ao Dia Mundial de Combate à Tuberculose, 24 de março, solicitamos aos associados que enviem vídeos, de no máximo 2 minutos, para que sejam publicados em nossos canais

Presidência da REDE-TB informa que a Bistrô de Ideias é a nova responsável pela área de comunicação e marketing digital. A Bistrô de Ideias – comunicação e marketing conta com profissionais altamente qualificados e com amplo conhecimento na área de saúde. A jornalista Denise de Quadros e o publicitário Leandro Matos possuem mais de seis anos de experiência em temas e eventos relacionados a “Doenças Tropicais” e ambos os profissionais também fazem parte da assessoria de comunicação da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT).

Partindo do princípio de que o trabalho continuado de divulgação permite criar um vínculo de confiança muito positivo é que a REDE-TB decidiu fortalecer essa ferramenta de comunicação. Para isso, é indispensável a colaboração de todos os membros da diretoria e associados da REDE-TB no envio de sugestões de pautas, artigos e notícias com o objetivo de alimentar os nossos canais de comunicação. Dessa forma, a REDE-TB fortalece e valoriza a sua atuação e a sua importância neste tema tão importante de saúde pública e global junto à sociedade, aos médicos, aos pesquisadores, aos estudantes e ao público em geral, que é a Tuberculose.

 

Entre as atividades previstas pela REDE-TB alusivas ao Dia Mundial de Combate à Tuberculose, 24 de março, solicitamos que os associados enviem vídeos curtos, de no máximo 2 minutos, (celular na posição vertical), para que sejam publicados em nossos canais. Contamos com a colaboração e participação de todos.

 

Canais e contatos REDE-TB:

 

SITE: http://www.redetb.org/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/redetuberculose/

TWITTER: REDE-TB (@redetuberculose)

 

INSTAGRAM: @redetboficial

 

E-mail: ascom.redetb@gmail.com

Telefone Jornalista Denise de Quadros: (61) 98106-2066

Comentários