portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » CCAP TB BRASIL participa de evento em Recife

CCAP TB BRASIL participa de evento em Recife

Publicação: 26 de setembro de 2019

O CCAP TB BRASIL, que faz parte da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose REDE-TB, participou de evento realizado entre os dias 25 e 26 de setembro, no Recife. Durante os dois dias, foi realizada uma “Ação de Conscientização” de que a tuberculose tem cura. Entre as atividades previstas para esta quinta-feira, foi oferecido um […]

O CCAP TB BRASIL, que faz parte da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose REDE-TB, participou de evento realizado entre os dias 25 e 26 de setembro, no Recife. Durante os dois dias, foi realizada uma “Ação de Conscientização” de que a tuberculose tem cura.
Entre as atividades previstas para esta quinta-feira, foi oferecido um café da manhã, na Ação da Associacão de Defesa dos Usuários do Plano e Seguro de Saúde (Aduseps), que teve como público alvo a população transeunte, bem como os funcionários. “Nosso objetivo era alertar e explicar para as pessoas que passavam pelo local, na Boa Vista, de que a doença tem cura e a importância do diagnóstico e do tratamento”, destacou Fábio Correia, membro do CCAP.

Ainda como parte das atividades da “Ação de conscientização”, foi realizada na noite de quarta-feira, na Terceira Tenda, Praia de Boa Viagem, uma palestra para a população de rua.

  • WhatsApp Image 2019-09-26 at 16.02.45 (1)
  • WhatsApp Image 2019-09-26 at 16.02.45
  • WhatsApp Image 2019-09-26 at 16.02.46

Comentários