portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » Membros Eméritos REDE-TB

Membros Eméritos REDE-TB

Publicação: 13 de outubro de 2020

A REDE-TB decidiu prestar uma homenagem aos seus ex-presidentes e ex-coordenadores de área como forma de reconhecimento pela valiosa contribuição e dedicação ao longo desses anos. Assim, vai incluir em seu Estatuto uma nova Coordenação dos Eméritos. Até que essa mudança ocorra, os professores Dr. Afrânio Kritski, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), […]

A REDE-TB decidiu prestar uma homenagem aos seus ex-presidentes e ex-coordenadores de área como forma de reconhecimento pela valiosa contribuição e dedicação ao longo desses anos. Assim, vai incluir em seu Estatuto uma nova Coordenação dos Eméritos.

Até que essa mudança ocorra, os professores Dr. Afrânio Kritski, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Dr. Clemax Couto Sant`Anna (UFRJ), Dr. Antonio Ruffino Netto, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) e Dra. Tereza Cristina Scatena Villa, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo EERP-USP) foram incluidos como Membros Eméritos.

“Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais” (Rubem Alves).

Comentários