portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » REDE-TB lança novo site como parte da nova linha de comunicação

REDE-TB lança novo site como parte da nova linha de comunicação

Publicação: 10 de janeiro de 2019

Novo portal comunica de forma direta, prática e com leveza visual. Conteúdo é integrado com as mídias sociais, uma forma de ampliar a comunicação com os associados, parceiros e o público em geral

Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB) acaba de colocar no ar, de forma integral, seu novo site (http://redetb.org.br/) A criação do portal faz parte da nova linha de comunicação adotada pelo atual presidente, Julio Croda, e sua diretoria. “Quando assumi a presidência, em julho do ano passado, decidi dar continuidade às ações de promoção da informação iniciadas na gestão anterior, priorizando os mecanismos de comunicação da REDE-TB. Tínhamos, portanto, que lançar um site mais ágil, que acompanhasse o fortalecimento e o aprimoramento de informações.

Podendo ser acessado também em smartphones e tablets, o novo portal comunica de forma direta, prática e com leveza visual. O site será constantemente atualizado com ações realizadas pela REDE-TB e seus parceiros, assim como trará notícias, eventos e publicações que debatam sobre temas importantes relacionados à doença e às pesquisas.

Dr. Julio Croda lembra que o incremento na comunicação sempre foi uma preocupação da REDE-TB. “Sempre estivemos muito atentos às tendências desta área e agora decidimos investir na nova estruturação”, ressaltou. Ainda segundo ele, o lançamento do novo site representa um passo muito importante na comunicação visando divulgar cada vez mais as ações da REDE-TB, de seus associados e dos parceiros.

Além do layout mais atrativo, limpo e prático, o novo site oferece fácil navegação. “O usuário hoje é muito exigente e a excelência passa a ser uma obrigação. O novo site vem para atender a essas expectativas do nosso público”, observa o presidente ao destacar que o conteúdo é complementado pela total integração com as mídias sociais da REDE-TB (Facebook, Twitter e Instagram), uma forma de ampliar a comunicação com os associados, parceiros e o público em geral.

Comentários