portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » Dia Internacional da Mulher na Área das Ciências

Dia Internacional da Mulher na Área das Ciências

Publicação: 11 de fevereiro de 2020

A REDE-TB, neste dia célebre, vem congratular todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher na Área das Ciências. Momento simbólico que nos faz refletir sobre o nosso cotidiano, nossas conquistas, nossas descobertas, nossos esforços, nossas participações no núcleo familiar e tantos outros momentos que em sua singularidade perpetuam o crescimento e participações da mulher […]

A REDE-TB, neste dia célebre, vem congratular todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher na Área das Ciências. Momento simbólico que nos faz refletir sobre o nosso cotidiano, nossas conquistas, nossas descobertas, nossos esforços, nossas participações no núcleo familiar e tantos outros momentos que em sua singularidade perpetuam o crescimento e participações da mulher dentro da sociedade. É nesta linha histórica que o empoderamento da Mulher, tem se sustentado e fortalecido, revestidas pelas ideias e senso de concretizar verdadeiras mudanças para uma nação mais inclusiva, consciente, aberta aos diálogos com vistas a não dicotomia de gênero! Somos Mulheres, Somos humanos!

“Hoje é o dia em que celebramos o dia a elas e com elas, as quais tem contribuído com sabedoria para o desenvolvimento continuo de descobertas. Que cada semeadura possa florescer e frutificar nossa nação” (https://twitter.com/WHO/status/1227150588665892865?s=08)

Comentários