portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » III Workshop Institucional da REDE-TB

III Workshop Institucional da REDE-TB

Publicação: 23 de maio de 2023

Entre os dias 23 e 24 de maio será realizado o III Workshop Institucional da REDE-TB

Na ocasião serão realizadas discussões enriquecedoras e planejamento em equipe para para fortalecer a luta contra a tuberculose.

“Como todos os anos, novamente iremos nos reunir na nossa sede, no Rio de Janeiro, no sentido de renovar nosso compromisso na luta contra a TB, definindo estratégias institucionais para o biênio 2023 e 2024, reafirmando o compromisso pelo fim da TB no Brasil”, destacou o presidente da REDE-TB, Dr. Ricardo Arcêncio.

Ao longo de suas edições, este evento tem sido um momento de união e inovação entre os coordenadores da REDE-TB, que juntos buscam soluções efetivas para promover a saúde global e o fim da TB.

A vice-presidente da REDE-TB, Dra. Érica Chimara, ressaltou que os membros da REDE-TB têm trabalhado para implementar estratégias inovadoras e eficazes no combate à tuberculose.

Durante estes dois dias os membros da REDE-TB e convidados vão estar imersos em ideias inspiradoras, discussões construtivas e focados no planejamento estratégico em equipe. O evento será realizado dentro do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), sede da REDE-TB.

Comentários