portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » MEDTROP 2024: REDE-TB e SBMT realizaram visita técnica ao Centro de Convenções Rebouças

MEDTROP 2024: REDE-TB e SBMT realizaram visita técnica ao Centro de Convenções Rebouças

Publicação: 7 de dezembro de 2023

.

Na manhã desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, a vice-presidente da REDE-TB, Dra. Érica Chimara, e a gerente de projetos, Vânia Araújo, acompanhadas pela presidente do MEDTROP 2024, Dra. Hiro Goto, e o presidente do X Workshop de Genética e Biologia Molecular de Insetos Vetores de Doenças Tropicais (ENTOMOL 10), Dr. Sinval Pinto Brandão Filho, realizaram uma importante visita técnica ao Centro de Convenções Rebouças, local que vai sediar o MEDTROP 2024. Durante a visita, os representantes das organizações percorreram as instalações do centro para avaliar e planejar os espaços onde vão ocorrer as mesas-redondas, conferências e demais atividades do congresso e dos eventos satélites (XI Workshop Nacional da REDE-TB e ENTIMOL 10). A representante da empresa organizadora do evento, Casa Sustentare, Laudiceia Almeida, também esteve presente à visita.

Essa visita técnica é parte fundamental do processo de preparação tanto do MEDTROP 2024 quanto dos eventos satélites, e buscam garantir que o local esteja adequado para receber os renomados pesquisadores, profissionais de saúde, gestores e demais participantes, de forma a proporcionar um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimento, discussões científicas avançadas e networking na área da Medicina Tropical durante o congresso.

O MEDTROP 2024, que traz o lema “Medicina Tropical sob olhar de Saúde Única“, será realizado entre os dias 22 e 25 de setembro.

Comentários