portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » REDE TB apoia escolha da Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen

REDE TB apoia escolha da Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen

Publicação: 18 de dezembro de 2020

A Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose REDE-TB apoia a escolha da Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen nomeada como Coordenadora-Geral de Vigilância das Doenças de Transmissão Respiratória de Condições Crônicas da Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis da Secretaria de Vigilância em Saúde. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da […]

A Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose REDE-TB apoia a escolha da Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen nomeada como Coordenadora-Geral de Vigilância das Doenças de Transmissão Respiratória de Condições Crônicas da Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis da Secretaria de Vigilância em Saúde. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) por meio da Portaria Nº 3.357 de 9 de dezembro de 2020.

A REDE-TB parabeniza a Dra. Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen pela nomeação e deseja sorte na condução de um trabalho tão importante para todo o Brasil. Sabemos de sua capacidade de trabalho e diálogo que mais uma vez será testemunhado por todos.

Conte com o apoio da REDE-TB em mais essa nobre missão.

Comentários