portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » REDE-TB sob nova direção

REDE-TB sob nova direção

Publicação: 16 de fevereiro de 2019

A Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB) realizou assembleia para eleição de sua nova diretoria no dia 15 de fevereiro. Foram eleitos a Dra. Ethel Maciel e o Dr. Pedro E. Almeida da Silva, presidente e vice-presidente, respectivamente. A diretoria eleita permanece até o dia 15 de setembro de 2020, momento em que ocorre nova eleição.

A eleição complementar de mandato se fez necessária devido à nomeação do ex-presidente Dr. Julio Croda como Diretor do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (DEVIT/SVS/MS).

Também foram temas de pauta da assembleia: aprovação da auditoria realizada entre outubro de 2017 e setembro de 2018; prestação de contas do período 01.10.2017 e 30.09.2018; apresentação de receitas e despesas; sugestão de temas para o 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (MedTrop); mudança de gestão do Polo de Biotecnologia; anuidades; reuniões de Coordenadores de Área e ações de comunicação.

Comentários