portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » Simpósio REDE-TB Bahia

Simpósio REDE-TB Bahia

Publicação: 5 de julho de 2023

.

O Simpósio REDE-TB Bahia é um evento de atualização com palestras de pesquisadores locais que atuam em diferentes temas, com impacto no manejo, tratamento e vigilância da tuberculose. Com este evento, pretendemos criar uma oportunidade de interlocução com pessoas que trabalham na assistência à saúde da nossa população e que são afeitas ao problema da tuberculose, uma das principais causas de morte por doenças infecciosas em nosso país e em todo o mundo. Os participantes terão também a oportunidade de conhecer melhor a Rede Basileira de Pesquisas em Tuberculose REDE-TB.

O Simpósio REDE-TB Bahia é um evento de atualização com palestras de pesquisadores locais que atuam em diferentes temas, com impacto no manejo, tratamento e vigilância da tuberculose. Com este evento, pretendemos criar uma oportunidade de interlocução com pessoas que trabalham na assistência à saúde da nossa população e que são afeitas ao problema da tuberculose, uma das principais causas de morte por doenças infecciosas em nosso país e em todo o mundo. Os participantes terão também a oportunidade de conhecer melhor a Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose, REDE-TB.

O Simpósio é uma atividade pré-congresso do X Workshop Nacional da REDE-TB. O evento ocorrerá de 10 a 13 de setembro de 2023, em Salvador, como parte do Congresso MEDTROP 2023/Workshop REDE-TB. Serão sorteadas entre os presentes nas palestras, Isenção da taxa de Inscrições para o Congresso Medtrop/ X Workshop da REDE-TB .
As palestras ocorrerão presencialmente no Auditório do Instituto de Saúde Coletiva – UFBA, Rua Basílio da Gama, s/n – Canela.

Comentários