portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » VII Workshop Nacional da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose

VII Workshop Nacional da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose

Publicação: 27 de dezembro de 2018

Confira a programação do VII Workshop Nacional da REDE-TB que será realizado durante o 54 MedTrop, em Olinda – PE, de 2 a 5 de setembro

O VII Workshop Nacional da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB) ocorrerá em paralelo ao 54° Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (MedTrop), no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda – PE, de 2 a 5 de setembro.

O evento contará com 8 Miniconferências, 14 Mesas Redondas, 6 simpósios, e 20 Temas Livres. Os Temas livres serão selecionados entre os melhores posters encaminhados a Comissão Científica Workshop, e terão passagem OU estadia custeados pela REDE TB.

Confira o programa científico do Workshop aqui.

Os inscritos no VII Workshop estarão isentos da anuidade de 2019, tendo, entretanto, de que quitar a anuidade de 2018. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o nosso setor administrativo, pelo telefone: (21) 3525-2453.

Para a participação no VII Workshop, além da quitação da anuidade de 2018, será necessário o pagamento da inscrição correspondente.

Os valores das inscrições do VII Workshop da REDE-TB serão os mesmos valores do 54° MEDTROP. No momento da inscrição optar pela inscrição no Workshop da REDE-TB, sendo que, ao se inscrever terá a acesso aos dois eventos.

Comentários