portugues espanhol ingles frances alemao chines(simplificado) russo
Início » Notícias » Webinar da REDE-TB 4º Covid no Ar: Controle de Infecção e Biossegurança Quais são as evidências científicas sobre a transmissão da COVID-19?

Webinar da REDE-TB 4º Covid no Ar: Controle de Infecção e Biossegurança Quais são as evidências científicas sobre a transmissão da COVID-19?

Publicação: 25 de julho de 2020

Webinar da REDE-TB “Controle de Infecção e Biossegurança – Quais são as evidências científicas sobre a transmissão da COVID-19″. A Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen, Consultora Técnica da Coordenação Geral de Vigilância das Doenças de Transmissão Respiratória de Condições Crônicas CGDR/DCCI/SVS/MS e médica da SES/DF), vai falar sobre o “ Olhares da CGDR/MS: O que […]

Webinar da REDE-TB “Controle de Infecção e Biossegurança – Quais são as evidências científicas sobre a transmissão da COVID-19″.

A Dra. Fernanda Dockhorn Costa Johansen, Consultora Técnica da Coordenação Geral de Vigilância das Doenças de Transmissão Respiratória de Condições Crônicas CGDR/DCCI/SVS/MS e médica da SES/DF), vai falar sobre o “ Olhares da CGDR/MS: O que vem pelo ar?”.

A Dra. Mônica Krame, da Coordenação da área Controle de Infecção REDE TB, que também faz parte da Coordenação de Pesquisa do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria – ESNP/FIOCRUZ, membro da Comissão de Controle de Infecção da CGDR/MS, e o Dr. Fernando A. D. e Sanches, da Coordenação da área Controle de Infecção REDE TB, membro do Programa Acadêmico da Tuberculose – IDT/UFRJ, Co-Chair do Infection Prevention and Control Working Group/ The Union, membro da Comissão de Controle de Infecção da CGDR/MS e o DrZ, vai tratar sobre o “Colóquio: Aspectos relevantes sobre a transmissão aérea da COVID-19: consequências e desafios”.

O Dr. Prof. Heitor Evangelista, professor Adjunto de Biofísica, membro do Laboratório de Radioecologia e Mudanças Globais (Laramg) do Departamento de Biofísica e Biometria da Uerj), vai abordar “Inovação Tecnológica: Coronatrack – uma investigação ambiental para a COVID 19”.

A moderação do episódio ficará com a Dra. Dra. Ethel Maciel, Presidente REDE-TB, epidemiologista e professora da Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).

Link de acesso a live no YouTube: https://youtu.be/GbOKFGJ1urI
Link de acesso a live Facebook: https://www.facebook.com/redetuberculose

Comentários